sábado, 14 de maio de 2011

Amor impossível

Oi , meu nome é Rafaela , eu tenho 14 anos , eu não sou rica , estudo em escola particular graças ao desconto que minha mãe e a mãe da minha amiga Laís , conseguiram . 
Meu pai atualmente está se virando com o dinheiro da prefeitura , pois ele se acidentou no trabalho , esse dinheiro é em quantia bem menor de quando ele trabalhava , e por isso meu pai vivia triste , eu me propôs a começar a trabalhar , mais ele disse que não precisava , ele deve ter se sentido humilhado . Com esse acidente do meu pai , minha mãe teve que começar a trabalhar mais , eu só a via nos finais de semana . 
Bom , minha melhor amiga é a Laís , ela é irmã do meu primeiro amor platônico , o Pedro . Quando éramos mais novos nós 3 sempre brincávamos juntos . No inicio eu só sentia amizade pelo Pedro , mais aos poucos eu comecei a sentir mais que isso , eu já não sentia amizade por ele mais sim AMOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário