sábado, 14 de maio de 2011

continuando

Cheguei na escola super desanimada , não tinha graça sem o Pedro e a Laís ...
* 
Chegando na vila a reforma da casa 5 estava a todo vapor ... Eles estavam pintando o lado de dentro com uma cor clarinha ( deu pra ver um pouco pela janela )
Rafa : Nossa , pai eu acho que a casa 5 reformada via ficar muito linda *-*
Pai : Né – levantou e foi pra sala 
*
Acho que o meu pai ficou triste por não poder ter condição de arrumar a casa como a D. Joana estava fazendo
Eu almocei e tentei estudar , mais nada de entender a matéria ... Acho que to ficando burra , ou então o Pedro não me deixa mais concentrar nos estudos
*
Passaram se 4 dias , a D. Joana se mudou para vila com o filho , eu ainda não tinha o visto , mais as meninas estavam comentando que ele era bonito .
A casa pelo menos tinha ficado linda , estava com a fachada lilás bem clarinho mesmo e com branco *-*

Como hoje era sábado e ninguém fica bravo no sábado , fui mostrar minhas notas para os meus pais :
Mãe : Que notas são essas ? Isso é um absurdo !
Rafa : Eu já estou estudando mãe , vou recuperar a senhora vai ver !
Pai : é o que nós esperamos , agora vai pro seu quarto !
Eu subi e peguei o caderno em pleno sábado e continuei estudando 

Minha mãe e a D. Joana estavam se tornando grandes amigas . A minha mãe não se conteve e contou para a mais nova amiga , que eu tinha tirado notas ruins . A nova vizinha disse para minha mãe que o filho dela estava acabando de fazer mestrado e que veria com ele , se o menino tivesse um tempo , ele daria aulas para mim .
Claro que minha mãe agradeceu muito e veio me contar :
Mãe : Filha , eu estava conversando com a Joana e ela me disse que se o filho dela tivesse um tempo daria aulas de ‘ reforço’ pra voc
Rafa : De boa mãe .
Iria ser bom ter alguém para me ajudar a fixar a matéria ...

Aproximadamente uma hora depois da conversa da minha mãe com a D. Joana , ela voltou no meu quarto :
Mãe : Rafa , o filho da Joana disse que pode estudar com você hoje a partir das 18h , então hoje você nem vai sair .
Rafa : Eu já não ia sair mesmo a Laís nem ta aqui mais =/
Mãe : sem drama Rafaela
*
Deu 18 h , peguei minha mochila e fui para a casa 5 . Quando cheguei lá , a D. Joana atendeu a porta e foi me apresentar ao seu filho ... Nem precisou eu já o conhecia , era o Bruno :
Bruno : Oi , Rafa
Rafa : Oi !
D. Joana : Quem bom que vocês já se conhecem , eu vou pro meu quarto pra deixar vocês estudarem em paz . Fique a vontade Rafaela !
Rafa : Obrigada !
*
Meu DEUS que mico , o Bruno além de me achar enxerida vai começar a me achar burra também o.O 

Bruno : Bem querida , que serie você está ?
Rafa : 1º ano
Bruno : O que você já sabe ?
Rafa : [aaa] eu tenho duvidas é em equações de primeiro e segundo grau
Bruno : Não querida , eu quero saber o que você já sabe
Rafa : Mais o problema é o que eu não sei
Bruno : Ué , eu tenho que saber ate onde você sabe , pra você começar a entender o que tem duvidas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário