sábado, 14 de maio de 2011

continuando

Até que o Bruno era legal .
A aula acabou 19:30 , e foi tão boa que acabamos marcando pro próximo sábado no mesmo horário . 
Quando eu fui dormir , eu queria sonhar com o Pedro , mais acabei sonhando com o Bruno o.O 
Eu tentava lembrar do Pedro , mais o seu rosto já ficava distante do meu pensamento , eu só consegui ver o rosto do Bruno .
Acordei muitíssimo feliz , não sei porque , mais acordei assim ...
Me arrumei e fui tomar café
Rafa : Boooom diaaaa , mãe ! Booom diaaa , pai !
Mãe : Nossa , parece que viu passarinho verde !
Rafa : Nem vi mãee ...
Pai : Como que foi lá ontem , nos estudos ?
Rafa : Foi ótimo , pai !
Sentei , tomei café , arrumei a casa e fui assistir TV .
Pai : Você não devia estar estudando , Rafa ?
Rafa : Ahh pai daqui a pouco eu vou , só acabar de assistir esse programa !
Pai : Ta !

Quando acabei de assistir , fui pro meu quarto , tranquei a porta , peguei a caixinha de lembrança do Pedro , não sei porque , joguei ela fora .
Então peguei meu caderno e fui estudar redação ... Mais como se estuda redação ? Eu não sabia como fazer isso , então deitei e fiquei pensando , pensando e pensando no ... no Bruno O.o
O que está acontecendo comigo ? Eu não podia gostar dele , a nossa diferença de idade é muito grande , não eu não podia estar apaixonada .
Esse meu conflito interno acabou quando minha mãe me chamou para almoçar . 

Almocei arrumei a cozinha e fui pro meu quarto , não tava afim de estudar então peguei um dinheiro que estava em cima do criado mudo e fui pra lan .
Abri meu MSN , o Pedro tava ON e pra minha surpresa ele veio falar comigo >.<
Pedro : Oi Rafaa
Rafaela : Oi
Pedro : Como que vc ta ?
Rafaela : eu to bem e vocês ae ?
Pedro : Nós estamos bem tbm
Não vai vim me visitar não ?
Rafaela : Talvez nas férias
Pedro : ahh =/
Rafaela : Porqe ?
Pedro : Saudades
Ele nunca tinha falado assim comigo , o que será que estava acontecendo ?
Rafaela : Tb
Entrei no meu Orkut e tinha um depoimento dele assim : ‘ Essa menina é muito especial pra mim ... Minha BEST de infância .Te amo muito ... Conta sempre comigo amor sz
Que medo do depoimento do Pedro , eu aceitei , e parei de cv com ele estávamos meio sem assunto , conversei com algumas pessoas e depois eu tive que sair , porque o tempo tinha passado .
Cheguei em casa tomei um banho , arrumei e fui assistir Faustão , tem alguma coisa mais depressiva ?
Fiquei muito sonolenta e fui dormir mais cedo pois no outro dia eu teria aula bem cedo . 

Acordei super disposta , fiz minha higiene , coloquei a blusa de uniforme com sutiã verde fluorescente por baixo e uma calça jeans coladinha ; fiz uma trança de lado , coloquei um all star peguei minha mochila , desci , tomei café e fui pro ponto de ônibus .
Cheguei no colégio fui direto pra sala , lembrei de um trabalho de química que eu não tinha feito , então fui pede o do Miguel emprestado pra copiar :
Rafa : Oi , Miguel ! Faz um favor ?
Miguel : Oi gata ! Depende do que é !
Rafa : Deixa eu copiar seu trabalho de química ?
Miguel : Claro gatinha , ta aqui .
Rafa : Obrigada !
O Miguel me chamou de gata e gatinha ? tenso
Ele nunca tinha me chamado assim antes o.O
Peguei o trabalho dele e fui copiar quando eu estava quase acabando o professor de matemática entrou na sala e anunciou :
- Teste surpresa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário