quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acho que perdida é algo muito forte para se dizer, talvez confusa, fora do radar, ou até mesmo triste, seria algo que expressasse como estou me sentindo agora, tudo isso menos perdida, meu caminho está na minha frente, mas procuro forças para segui-lo, estou confusa em relação a muitas coisas, e tudo isso me impede de seguir esse caminho que está logo ali, cheio de placas e sinais, mas mesmo assim insisto em ficar parada, ficar observando a vida passar, vendo todos ao meu redor namorando, alguns casando, tendo filhos, viajando, aprendendo coisas novas, esses sim eu admiro, eles vivem a vida, parece que mesmo com tanto sofrimento eles sabem o que querem e correm atrás, e eu como sempre permaneço parada, esperando, esperando (…) Afinal de contas, o que eu estou esperando? Uma chance de recomeçar, um amor que vai voltar, talvez um sorriso, talvez um beijo ou até mesmo um abraço, e essas perguntas ficam na minha cabeça, e me deixando confusa… Só queria tu aqui para me ajudar no meio de toda essa confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário