sábado, 16 de fevereiro de 2013


Não querido, não queria te dar uma “segunda chance”. Na verdade, eu gostaria de dar uma segunda chance para nós. Algo em tão pouco tempo e que me dominou. Queria saber onde eu errei, onde caímos, onde deu errado… Talvez tenha sido a distancia ou até mesmo teus sentimentos. Lembro como se fosse ontem eu fazendo a primeira carta, ela foi para ti, sabia? Bom, lembro que disse que tinha medo de não ser um sentimento correspondido e sabia que não era. Lembro também uma das minhas ultimas cartas para ti, lá dizia que eu sabia que tu sentia algo por mim. Nesta carta quero deixar ao ar isso. Não sei se tu um dia sentiu metade do que eu sinto por ti, se tuas mãos tremiam apenas falando comigo ou sentia um turbilhão de coisas pela tua barriga. Não sei se tu sentia ciúmes em ver eu e meus amigos do sexo oposto. Não sei se tu desejava estar aqui ao meu lado. Não sei se tu sonhava com um futuro para nós dois. Não sei sobre isso. Talvez tu sinta tudo isso por ela e não por mim, mas quem sou eu para provar isso? Eu sou a menina que te ama e que esta quebrada, aos pedaços e não se imagina sem ti. Eu sou a menina que precisa de ti, sou a menina que só pode se sentir bem em tua presença. Vamos lá, vamos ver o lado bom, pelo menos ainda somos amigos. Pelo menos tenho tua amizade e ainda posso falar contigo sem “medo”, mas talvez eu não queira essa amizade. Não me imagino falando contigo sabendo que outra te faz mais feliz do que eu mesma, não quero isso, não quero nem imaginar isso. Graças a ti abandonei meu maior e mais obscuro vicio e graças a ti voltei a tê-lo. Sinto que estou bem perto do que eu sempre sonhei, mas não quero te deixar. Algo me prende a ti, algo me prende aqui, algo em mim diz “lute por ele, lute por esse amor”, algo me faz pensar que é verdadeiro. Algo ou Alguém. Mesmo sabendo que isso pode ser coisa da minha consciência e sabendo que não temos volta ou segunda chance, o que é que tem eu querer sonhar com isso? Sonhar com todas as minhas forças ainda poder te ver e te abraçar, mesmo que seja só um abraço de amigos, seria o abraço que eu sempre sonhei. Algo em mim morreu hoje, algo que só tu é capaz de fazer reviver. É isso. Eu te amo como nunca amei ninguém e isso pode parecer estranho, mas é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário