domingo, 17 de fevereiro de 2013

Não tem coisa pior no mundo do que a pessoa entrar na tua vida, fazer tu se sentir especial e depois te abandonar. E olha que ironia, logo quem? Quem te fez prometer um dia que tu nunca o abandonaria. Não sei se tudo o que tu me falou foi da boca pra fora, se foi por brincadeira, enfim. Mas todos os planos que fizemos juntos, aquelas coisas lindas que tu me disse, ficarão em mim até o meu último suspiro. Eu tenho certeza de que até mesmo quando eu estiver mais velha, e estiver contando para os meus filhos do meu maior amor da minha adolescência, eu vou ainda lembrar o teu nome, lembrar de tudo isso que ”vivemos”, sorrir, e pensar no quanto bem tu me fez. Isso é o que eu espero. Mas muito mais do que esperar isso, eu desejo/quero que quando eu esteja na sala, sentada no chão, com os meus filhos e contando todas essas coisas, tu chegue do trabalho, cansadão, e os meus filhos, que serão os teus filhos também, vão correndo para a porta te abraçar. Aí eu vou ficar olhando admirada para vocês, e tu vai caminhar até a mim, me dá um beijo na testa e dizer ”Oi meu amor”. E que depois tu sente conosco e me ajude a contar toda a nossa linda história para os nossos filhos e se eles falarem ”resumam tudo isso em uma só frase” Aí responderemos: Valeu a pena! É isso o que eu mais desejo, é isso o que eu mais quero e o que eu peço a Deus todas as noites. Que tudo isso que eu estou passando seja por um bom motivo, que ele tenha reservado algo para mim, para ti e para nós. E eu só quero que tu saiba que quando eu me afasto de ti, é só pra ver se tu sente minha falta. Todas as minhas crises de ciúmes, todos os meus dramas, se resume nisso: medo de te perder, talvez não para alguém melhor que eu, mas medo de te perder pra alguém que não goste de ti quanto eu. Medo de te ver sofrer… Apesar dos pesares, eu só quero te ver bem e eu tiraria toda a felicidade que há em mim só pra te ver feliz. E eu não tenho mais nada a dizer, tudo isso é só pra ti saber o quanto *muito, bastante, demais* eu gosto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário