domingo, 17 de fevereiro de 2013


Passei rímel de manhã, talvez os olhos inchados não apareçam tão fácil. Saí para dar uma volta e ver a rua, lembrei de tudo que aconteceu e senti o preto do rímel cair sobre meu rosto. Incrível como pensar em toda nossa história faz com que lágrimas surgem assim, do nada.
Passei batom de tarde, talvez o sorriso pareça real. Saí para correr um pouco na praia, lembrei quando disse que me amava e meu sorriso desapareceu, novamente. Incrível como lembrar o teu “eu te amo” faz com que meu sorriso desapareça assim, do nada.
Passei corretivo de noite, talvez meu rosto amassado não dê pra perceber. Saí em direção à porta da frente e em seguida me deitei em prantos, lembrei de ti me buscando para irmos caminhar e senti o corretivo escorrer pelo travesseiro. Incrível como a história e minha noite mudam assim, do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário