sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um dia desses eu me surpreendi, minha psicóloga me perguntou “Teu coração bate mais forte quando esse rapaz aparece” Eu por impulso disse logo um “não” muito firme por sinal, mas isso me fez ficar pensando por um bom tempo. Meu coração bate toda vez que eu te vejo? Eu estaria mentindo se dissesse sim, te ver não faz meu coração bater mais forte, mas ao menos faz aparecer um sorriso bobo no meu rosto que eu juro que não sei de onde ele vem. Isso não significa que ele não bate mais forte contigo, ele tem seus momentos. Sala de vídeo, quando a gente tava assistindo filme de terror e tu segurou minha mão, ai então tu soltou ela…enxugou o suor da tua mão e da minha e depois segurou ela de novo. Cara, meu coração deve ter chegado a 100km/h naquele dia. Sabe, coisas assim fazem meu coração quererem sair pela minha garganta. E nossa, tu não sabe como eu amo essa sensação. Não me arrependo de exatamente nada que passei ao teu lado, nem das brigas, nem das vezes que voltamos pra casa andando em baixo de um sol que torrava meus restinhos de miolos e muuuuito menos das quintas-feiras, daqui a 50 anos eu ainda vou acordar toda quinta e reservar nem que seja 1min do meu dia para lembra-las. E sim, eu vou falar pros meus filhos, ou melhor, nossos filhos~se Deus quiser~, o quanto tu quis me levar pro mau caminho e eu me mantive pura (ao menos até agora). Então, eu queria agora dizer, por todos as vezes que eu não botei no final das sms e por todas as vezes que eu fiquei te olhando e com vontade de ir simplesmente lá e te dizer, e quero que tu me imagine bem do teu ladinho falando no teu ouvido bem pausadamente: Eu amo você, amo cada parte que existe em ti e cada defeito teu, eu simplesmente amo você mais do que eu qualquer dia irei admitir, eu amo você do fundo desse meu coração que nesse momento se sente sufocado por achar muito pouco te dizer apenas um “eu te amo” pra demonstrar o quanto eu realmente amo você. E agora eu amo ainda mais você porque agora tu é meu, apenas meu. Sem mais medos bobos, incertezas me atormentando a noite e aquela sensação de que posso te perder a qualquer momento. Porque agora tu é totalmente meu, e eu sou de total posse tua. Sei que quando eu precisar tu vai estar lá de braços abertos me chamando de nanica e me fazendo rir. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário