domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vejam o que a minha melhor amiga mandou pro menino que eu amo :')

Cara, tu é idiota ou o quê? Deixa que eu respondo essa: é um idiota, cachorro, chato, idiota, ignorante, burro, idiota, orgulhoso… já disse idiota? Pois é. Larga de ser isso tudo e vai atrás dela. Ela gosta de você. Ela chorou por você. Não que chorar seja a maior prova de que alguém esteja gostando de você, mas eu acho que faz parte desse ciclo. Ela me contou que conhece os seus maiores defeitos e suas melhores qualidades. Me falou também qual a sua banda favorita. Acredita que ela vive escrevendo em tudo quanto é canto o nome dela com o seu sobrenome? Acredite; ela está apaixonada por você. Sou a melhor amiga dela, reconheço quando ela está apaixonada. Por favor,não faça minha bitchfriend sofrer. Eu amo muito ela, cara. E eu sei que você gosta dela também. Então vai lá… vá atrás dela. A felicidade não costuma aparecer com tanta facilidade.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário