quinta-feira, 18 de abril de 2013

To começando a deixar de me importar contigo. To começando a ignorar tuas atitudes medíocres e infantis de um moleque totalmente sem maturidade. To começando a me amar e a me colocar em primeiro lugar. Sabe aquele momento quando tu se olha no espelho e percebe que é muito melhor do que acha que é? Sabe aquele momento quando tu vê que a única capaz de te fazer feliz é tu mesma? Então, esse meu momento chegou. Cansei de esperar as coisas acontecerem, até porque se depender de ti nunca vão acontecer. Cansei de ajeitar as coisas, encontrar solução para lugares que já não tinham, cansei de colocar virgula onde existia um ponto final. Não queria que as coisas entre nós terminassem assim, cada um seguindo o seu caminho, sem nem um adeus ou nenhuma despedida, cada um no seu canto sem conversa, sem nenhuma possibilidade de haver alguma amizade entre nós. Não que eu queira nenhuma amizade contigo, mas queria ao menos saber como está. Mas como dizem, o amor é um sentimento egoísta, pois quando ele acaba ele não aceita nem a amizade. O problema é que da minha parte esse amor ainda existe e acho que ele nunca deixara de existir. Idiota eu, né? Sim. Mas pra mim promessa é dívida, e eu prometi amor eterno a ti e assim vai ser. Aliás, se o amor acaba é porque nunca foi amor. Da tua parte eu até sei que não, mas da minha foi, é e sempre vai ser amor. Amor de menina, mulher. Amor de conto de fadas e da vida real. Amor que se foi, mas que ao mesmo tempo permaneceu aqui. Esse amor sempre está guardado, em um canto do meu coração que reservei pra ti. Um coração que antes era teu mas que de agora em diante isso é tudo que tenho a lhe oferecer, um canto pequeno do meu coração, já que a tua devolução radical e repentina, me causou grandes problemas e estragos em um orgão tão frágil e tão pequeno como esse. Causou feridas, cicatrizes, traumas, que nem o tempo é capaz de curar, mas que só um alguém verdadeiro é capaz de concertar o pouco que lhe resta. Agora tudo o que restou de mim eu entreguei nas mãos de Deus e cabe a Ele me trazer um alguém que seja capaz de sentir o que sinto e se entregar da mesma maneira que eu. Cabe a Ele agora me reservar um alguém que me mereça, um alguém que seja melhor que tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário