quinta-feira, 18 de abril de 2013

Um dia o tempo passa e a gente entende… Entende que por mais que a gente insista em certas coisas, elas não são pra ser. Sabe? Não era pra ser, não foi. Tu chegou me fazendo sorrir, me fazendo feliz. E ninguém nunca duvidou daquela felicidade, nem por um segundo. Tu me ajudou a desfazer as malas e disse que ficaria até quando fosse pra ser. E ficou. Mas a gente não sabia que não seria, que uma hora acabaria. Tu foi embora e não me ajudou a arrumar toda a bagunça que deixou, apenas se foi, e me deixou sentindo tua falta. Quem diria que aquele brilho nos olhos um dia viraria lágrima e escorreria. E escorreu foi lágrima, que parecia que não acabaria mais. Mas acabou, secou e a tristeza também. Ficou a saudade. E essa já faz parte, como se sempre estivesse aqui. E o que me restou de tudo isso foram lembranças que toda vez que passam mais pela minha mente me fazem sorrir, com um certo aperto no peito, mas com a consciência limpa de saber que nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance pra dar certo. E deu certo, deu tão certo que eu posso dizer que sou feliz por ter vivido isso tudo. Mas acabou, como tudo que é bom um dia acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário