domingo, 5 de maio de 2013

Mas é que tu parece não enxergar, não ver, não se tocar nem um pouquinho o quanto eu preciso de ti. E se tu quer uma verdade, eu vou lhe contar. Não estou precisando só de ti, eu ando precisando de nós, juntos, como sempre prometemos que estaríamos um com o outro. Não era isso? Ou será que tu não se lembra mais das promessas que nós dois fazíamos? Por mais que a gente soubesse que promessas talvez não pudessem ser compridas, a gente teimava em prometer um para o outro que independente de qualquer coisa, não desistiríamos de nós, que não desistiríamos do nosso amor. Mas será que tu se lembra disso? Daqueles momentos, que não foram poucos, que passamos juntos? Por mais clichê que fosse pra ti, eu sempre dizia o quanto eu te precisava. Dizia sempre que eu queria os teus cuidados e nada mais. Não existia “eu e tu”, e sim “nós”. Mas, agora me diz, cadê o nós? Cadê nós dois juntos? Cadê tu dizendo que não iria desistir? Eu não estou vendo. E acredite, eu achei que tu me pediria pra ficar se eu fosse embora… Eu achei que tu não iria desistir de nós dois, não iria desistir do nosso amor, que é tão forte. Tu parece não enxergar que eu preciso de ti como não preciso de outro alguém. Não é ridículo isso? Ter que precisar de alguém desse jeito? Por que eu acho extremamente ridículo a forma como eu preciso de ti. Logo eu, que nunca fui de precisar assim das pessoas. Tu me conhece, e eu te disse que não queria mais me apaixonar, que não queria mais me entregar pra alguém. Eu até já estava me acostumando com o meu coração vazio, mas tu apareceu, e não tive como evitar o meu sentimento por ti. Nunca fui de necessitar tanto de alguém da maneira como eu necessito de ti. Por isso eu digo que chega a ser ridículo, porque é mesmo. Eu sei, existem tantas pessoas, existem outros sorrisos, outros abraços, outros perfumes, mas é o teu que eu quero. É tudo isso que eu preciso, e tem que ser só de ti. E eu ainda estou aqui, ainda estou esperando que tu me enxerge e se toque do quanto eu preciso de nós dois. Porque eu ainda acredito em ti, eu ainda acredito em nós, que dessa vez pode dar certo. E se não der a gente tenta de novo, mas eu preciso que tu esteja comigo outra vez, pra cumprimos a promessa que fizemos de sempre estarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário