domingo, 5 de maio de 2013

Nada contra a quem gosta de se relacionar com várias pessoas, tipo, nada contra mesmo a vocês que saem por ai trocando de namorado(a) como se fosse roupa.  Mas sei lá, ás vezes dá até uma vontadezinha de sair por ai distribuindo “amor” e ver no que é que dá, dá uma vontade de sair por ai se oferecendo a qualquer um, porque já que o cara nunca se importa com o que eu sinto mesmo, é melhor ter vários do que insistir em um só né? Eu já pensei nisso, já pensei sério mesmo nesse assunto, ser puta deve ser legal. Já que tem um monte de gente sendo, deve ser realmente interessante deixar os sentimentos de lado e se importar apenas com o '' corpo a corpo '' iremos dizer. Me respondam, com sinceridade, acordar do lado de quem tu nem o nome sabe é bacana? É realmente gratificante andar na rua e ouvir os burburinhos dos caras dizendo “essa daí foi a que eu peguei semana passada”. Mesmo que eu não ache a menor graça, agora to pensando seriamente em deixar essa história de príncipe encantado de lado e ir atrás dos sapos, entende? Eu sei que os príncipes, eles não existem, já sei que eles não vão aparecer assim de repente na minha porta porque essa merda de conto de fadas é só uma história que contam pra gente, então, já que o jeito é errar pra aprender então que eu erre tendo alguém pra dar uns amassos. Porque sinceramente, está foda acordar sem ter alguém do meu lado, acordar e ver que estou sozinha, está estranho olhar pro quarto de noite e ver aquela cama vazia, aquele silêncio, aquela solidão… Esse deve ser o pior mal de ser fiel, esse deve ser o pior ponto de procurar sempre encontrar alguém que te entenda, te mime, que seja teu por mais de um dia. Esse é o problema de acreditar nesse tal de amor e nem ter a certeza de que ele ainda habite o coração de alguém nesse mundo.  Solidão dói, solidão destrói a gente por dentro, mas pra cair na gandaia e viver nessa parada de infidelidade também precisa ter vocação e eu não tenho nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário