sábado, 4 de maio de 2013

Sabe o que é? é que me deu vontade de falar da gente. Eu sei que nem existe mais “nós” pra ti, mas enfim, pra mim ainda existe. Então meu bem, eu vou me deitar todos os dias pensando em ti. Eu sonho com a gente, e acordo pensando em ti. Não dá pra fugir disso. É tu que ocupa o meu pensamento. É tu que preenche 99% do meu coração. Cada rosto nas ruas parece o teu, cada voz parece a tua. É paranoia minha isso de te ver em todos os lugares, mas é que… por um momento é realmente como se estivesse ali! perto. Onde pudesse correr e te abraçar. Pelo que vivemos, percebi que nesse mundo não há espaço para tanto amor. Então em meus sonhos criei um mundo onde a base é a gente. Onde tudo que nos rodeia é feito para nós. É tão bom poder sonhar contigo. Ah mas quem dera que o sonho se tornasse realidade. Pena que acabou tudo aquilo (…) bom, acabou não. Digamos que se afastou. Mas amor, te escrevo isto agora pra te dizer que ainda te amo. Que ainda te quero e te espero. Se quiser, eu to aqui. Pode vir, o endereço é o mesmo. Pode ligar também, o número ainda é aquele. Eu estou disposta a arriscar tudo novamente por nós. Meu amor, se quiser, vem. Te amo, te quero e sempre, sempre te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário