sábado, 4 de maio de 2013

Tem certeza que vai me aguentar 24 horas por dia te pertubando de todas as maneiras? Te irritando com apelidos idiotas, te mordendo o tempo todo, e te fazendo cócegas até tu chorar de rir? Subirei em cima de ti e não vou deixar tu sair. Vou te fazer dar gargalhadas bem altas até tu implorar pra eu parar. Tu me aguentaria quando eu estivesse em dias de querer me isolar do mundo, de ser a pessoa mais insuportável e não querer falar com ninguém, nem fazer absolutamente nada… Só ficar em um canto me isolando de tudo e todos? Me aguentaria quando eu tivesse crise de ciúmes possessivo por ver tu falando com outra pessoa, mesmo que seja por um motivo bobo. Iria me aguentar morrendo de ciúmes de ti? Dando ataques, fazendo birras e bicos? Aguentaria eu e o meu jeito estranho de ser, de lidar com as pessoas, de conviver com os outros? Diz, aguentaria? Aguentaria mesmo conviver o tempo todo comigo enchendo teu saco, te contando as piadas mais sem graça e sem sentido, e te fazendo sorrir pelos motivos mais idiotas? Aguentaria morar na mesma casa que eu? Porque eu ia te irritar até tu ir lavar a louça do jantar. Iria te irritar quando estivéssemos jogando videogame, daria risada  quando tu perdesse, ficaria te enchendo o saco. Aguentaria? Diga, tu me aguentaria quando eu estivesse triste, prestes a chorar? Precisando de um colo, um ombro amigo pra desabafar, conversar e me distrair? Aguentaria me ver mal, e querendo sumir da vida de todos? Tendo crises existenciais? Tu iria me aguentar te falando que eu te amo há todo instante? Querer ser o tempo todo há exceção na tua vida? Aguentaria me ver pedindo pra ti me dar atenção, me mimar antes de dormir? Não iria reclamar em ouvir como foi o meu dia? Tu aguentaria me fazer um cafuné até eu pegar no sono? Aguentaria ouvir eu falar que tenho medo de te perder? Por que eu falaria isso todos os dias, sem me cansar. Tu tem certeza que me aguentaria na tua vida, ao teu lado todos os dias? Te dando bronca quando tu errasse, te ensinando que na vida nada é como a gente quer, te dando conselhos quando fosse preciso. Diga, tu aguentaria mesmo morar comigo? Pintar nossa casa toda, ficar me ouvindo falar que a cor que tu escolheu pra pintar a parede da sala está horrível. Aguentaria me ver pulando no sofá, deixando a toalha molhada em cima da cama, comendo o último pedaço de pizza, te sujando de sorvete e brigadeiro, e te derrubando no chão pra te irritar? Me diga se tu aguentaria todas as noites ver eu pedindo pra ti apagar a luz do quarto, por que eu estaria com preguiça de levantar. Aguentaria eu com medo de um filme bobo de terror? Me diga, tu iria me aguentar escolhendo o nome dos nossos filhos? Aguentaria ficar ao meu lado em uma varandinha num domingo de tarde de mãos dadas? Diga pra mim, tu aguentaria passar uma vida toda comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário