sexta-feira, 6 de maio de 2011


Baseado em uma história real.
Estava em uma festa normal, curtindo com minha turminha, feliz, me sentindo bonita e incrivel. Era umas 21:15 da noite quando o menino que eu amava chegou na festa, meus olhos brilharam tanto. Fiquei toda vermelha, não conseguia não sorrir. 
Ele se aproximou de mim, e antes mesmo que eu dissesse um simples oi ele disse: você é feia, pobre e fedida, finge que não me conhece.
Meu mundo apenas desmoronou. Sai chorando dalí. Alguns dias depois, nos encontramos na escola e ele disse “desculpa pelo que eu disse na festa,você quer namorar comigo?” e eu disse “encontre alguém bonita, rica e cheirosa para você.
Não aconteceu comigo, mas com um conhecido.


Gente pera ai , agora EU VOU FALAR . Mano cadê os meninos românticos e que algum dia tiveram respeito ao falar com uma menina?Eu quando li isso enchi os olhos de agua e me coloquei no lugar da menina com o menino que eu gosto.gente , os meninos agora acham que chamar uma menina de : gostosa , gatynha , e tudo é amar? isso não é amar porra.Isso é não ter respeito.Sério não tenho mais nada do que falar.:( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário