quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bom.Eu to aqui pra falar do meu Lucas. *-*

Promete que nunca vai me abandonar? me segurar com toda a força quando eu estiver indo embora? Que vai estar comigo pra sempre? Que vai me fazer lembrar todos os dias o quanto tu me ama? Que vai me deixar chorar quando estiver mal? Que nunca vai me fazer sentir ciúmes? Que vai roubar um beijo quando eu não estiver olhando? Que não vai deixar nosso romance acabar por nenhuma bobeira? Que vai me beijar no meio da chuva, de surpresa? me deixar esconder o rosto atrás de vc no filme de terror? Promete que vai me ajudar a estudar? Que vai reclamar quando a minha saia estiver muito curta? Que vai me emprestar teu casaco quando eu sentir frio? Que vai me entender? Promete que quando a saudade bater vai me ligar e dizer que precisava ouvir a minha voz? Que nunca vai me trair e nem me machucar? Que vai dizer que eu estou linda mesmo não estando? Que depois de uma briga vai me ligar? Promete me deixar ser feliz ao seu lado? Promete? Eu sei que tu me irrita, é chato pra caralho mas amor, eu te amo e não é de hoje e tu sabe, falta poucos dias pra ti vim pro o meu lado amor, e eu juro que vou tentar mudar em certas coisas.Como é que vou jurar,
Dizer que não te amo e me enganar?
Sei que o meu coração
Só quer te amar 
eu te amo e isso eu não nego porque é verdadeiro eu te amo muito mesmo amor da minha vida ! 
Espero que esse amor que eu sinto por ti não acabe nunca porque eu to amando te amar !

gosto sempre de lembrar todos os dias qe eu tenho você ao meu lado me protegendo, te amo pelas coisas qe você diz, te amo pelo seu jeito,te amo pelas coisas que você me ensina, pelas coisas que você diz ,eu agradeço por você ser meu namorado perfeito de todos os dias
''amor é exatamente o que eu sinto quando eu vejo ele entrar, quando eu escuto sua voz, quando ele diz que me ama, mesmo que seja pra me arrancar um sorriso". Percebe o quanto eu te amo agora,amor? ♥
Eu não quero que você me abandone jamais,eu tenho medo de te perder. Eu quero ouvir suas palavras doces pra sempre,o seu olhar perfeito,o sorriso mais lindo de todos. Eu quero ter isso pra sempre comigo. Quero ter o nosso apartamento,a nossa geladeira cheia de besteira,quero ficar com você todos os dias da minha vida,quero que você me roube vários beijos,quero longos abraços,quero falar besteira com você,quero que você faça suas brincadeirinhas idiotas só pra me deixar com charme kk,quero que você me tire vários sorrisos,quero que você seja pai dos meus filhos,avô dos meus netos,quero ficar velhinha contigo. Eu espero que esse seja um de vários meses que teremos juntos ainda. Eu te amo inexplicavelmente meu amor ♥
Nossa primeira semana de namoro.  Você não imagina o quanto eu fico feliz por ter você comigo, o quanto eu fico feliz de te fazer feliz e ver o seu sorriso lindo. Faz 2 anos que a gente se conhece,e uma semana que a gente namora. Eu lembro como se fosse ontem quando a gente se conheceu e foi no twitter, a gente ficava falando putaria haha até que você pediu meu msn. Eu me apeguei muito rápido,como eu te disse parece que você apareceu na hora que eu mais precisava,você é o meu anjo. Eu agradeço por tudo o que você fez, e faz por mim amor. Eu nem sei o que eu escrevo,fica meio difícil sabe,é que eu te amo tanto... Você é o menino que me ensinou o que realmente é o amor,porque até então eu apenas havia gostado de meninos mas nunca amado ninguém. Contigo foi sempre algo mais forte,não sei se um dia você percebeu rs,mas foi desde a nossa primeira conversa. Eu sei que eu to falando um monte de merda no depoimento kk ta péssimo. Eu nunca quero te perder,nunca mesmo. Sem você nada tem graça,nada tem sentido.LUCAS HADDAD PRETENDO VIVER TODA , TODA MINHA VIDA AO TEU LADO PRA SEMPRE AMOR! 
o motivo do meu sorriso é você,o motivo pelo qual o meu coração bate é por você ♥
Você é meu,quantas vezes vou ter que falar isso heim LUCAS? KKKKKKKK Mas então,ah meu amor você não sabe o quanto eu fico feliz de te ter comigo. Você é tudo pra mim,minha vida. Eu sempre quis ter alguém assim comigo,e agora eu tenho. Eu te amo demais,mais que tudo. Você me faz ficar feliz com apenas algumas palavras,tão doces. Não me importo se você é gordo,ou magro,ou emo,ou nerd,ou feio,ou lindo mas pra mim você é perfeito com os seus defeitos! Você consegue ser lindo até com ciúmes sabia? pois é. Eu tenho um ciúmes gigante de ti,e você sabe kkkk adoro ficar de charme só pra ouvir você me falar coisas lindas,anw. Agora sim eu posso te chamar de MEU. Vamos ser felizes pra sempre meu lindo,eu vou fazer de tudo pra te ver. Eu te amo ♥
Amar é saber respeitar todas as decisões,é saber quando falar,é desejar a sua felicidade,é sentir saudade dos teus atos, é andar o que for preciso para ao menos te ver,é passar horas pensando em você. É chorar a cada briga e sorrir cada vez em que fizermos as pazes. É morrer de ciúmes e ficar paranóica ao pensar em te perder. É compreender os erros,aceitar os defeitos e esquecer o passado. É te fazer entender todos os dias de maneira diferente o quanto que eu preciso de você aqui. Te amar é confuso,bom,quente,frio,ousado,é loucura,é dor,é prazer,tristeza,é alegria,é insubstituível e é incondicional. É querer viver um sonho,é acreditar que o impossível não existe ;é se sentir invencível quando você me ama. É tornar cada momento perfeito pelo simples prazer de te escutar dizer ''Eu te amo.'' ♥ Você é a força que me faz andar,você é a esperança que me faz confiar,você é a vida pra minha alma,você é meu propósito. Você é tudo <3 Não importa o que aconteçer. Nem o tempo, nem as pessoas, nem o ódio, a raiva, nem nada. Nada vai nos separar. Em você eu encontro minha paz, minha esperança, minha força. Apesar da distância eu sei que nunca vai me abandonar...e só o que eu tenho pra dizer é obrigado.unca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você. Você é uma obra de arte — impossível de repetir, incomparável, absolutamente única. 
Eu te amo mais que o universo inteiro. Não duvide do meu amor,nunca....por você eu seria capaz de tudo meu obeso ♥
Não estou ao seu lado, mas posso sonhar.Cara faltam 5 dias pra ti vim pra cá do meu ladinho tem noção disso? Sério quando tu vir, eu vou ficar agarrada em ti todos os dias até tu enjoar de mim entendeu? AWM vai ser muito bom, sério. Agente briga todos os dias, eu te chingo pra caralho e você me aguenta como isso ? 
um momento inacreditável , inesquecível , onde era só eu e você, só o que importava no momento ; tudo que eu senti , a paz que eu sentia , o amor , o afeto , suas mãos tocando nas minhas , seus lábios tocando aos meus , tudo , foi a primeira vez , que eu senti , completa , em paz , que todos os meus problemas , simplesmente fugiram dali , e é só o que eu preciso , de você e mais ninguém , para eu ser feliz , no lado de quem eu amo ,e me completa , dum jeito, tão inexplicável ; seu jeito de ser , seu modo de sorrir , de olhar pra mim 
só de pensar em te perder eu perco o chão. pra mim nessa vida nada mais importa, só seu amor, seu bem-estar, sua alegria. te amo é pouco, o que eu sinto por ti ainda não tem nome, só sei que é forte, e inabalável. independente do que acontecer entre nós, vai ser sempre tu a dona do meu coração. por maior que seja meu medo, sempre esse amor irá superá-lo e pra sempre, eu irei te amar, do fundo do meu coração. 
estou aqui, não por mim, não por outros, por você e por nós como um todo. a única alegria que meu dia proporciona, é seu sorriso, é saber que você está aqui, é saber, que você me dá todos os motivos nescessários para que eu possa continuar vivo, e possa ser feliz, apenas te deixando feliz. é, saber que tenho você, e que isso me basta, já é o que eu preciso pra viver, e com você aqui, os problemas, tudo, são apenas meros detalhes. dizer te amo, já não é o bastante, porque tudo isso, vai bem além de qualquer palavra, e qualquer gesto, esse sentimento é mais forte que  qualquer um, ou qualquer coisa. só quero que saiba, que tudo que foi dito agora, só irá aumentar ...
se eu for parar para pensar, seria impossível idealizar hoje minha vida sem você. é, de que jeito eu iria viver, sem toda essa felicidade, sem todo esse carinho, sem tudo que só tu soube me dar hoje, e que em mais ninguém realmente eu encontrarei. quando me vi sozinho, cercado de indecisão, estava você comg, para me acalmar e me idicar a trilha certa. quando me vi confuso, lá estava você, para me dizer tudo que precisava fazer. poderia até procurar, mas todas as trilhas me levariam a você, pois só você se eu encontro a minha paz. e se fosse para escolher, escolheria fazer tudo novamente, porque contigo meu amor, cada segundo vale a pena, e sim, sou só seu daqui pra frente. me desculpa por tudo, por às vezes errar, por às vezes te magoar. dói só de pensar que por um erro meu posso te perder, e perder assim, toda a felicidade, tudo que ao teu lado tenho e me sinto realizado por isto...
O meu papel de parede ? sua foto, lembra aquele dia que tu viu , e tu me olhou e falou :''  Ale, eu já ia te mostra a nossa foto que eu coloquei no meu papel de parede, nossa somos ninja amor. rsrs '' 
 Essa... essa foto... a melhor foto que eu já,porque tem você amor, com essa tua carinha de sono que me encanta cada dia mais, de xadrez awm *-* 
Lembra quando tu leu o meu tumblr e viu que eu amava meninos de xadrez? e no outro dia tu aparece de xadrez ? HUSHAUHUSAUHSUHAU' sempre querendo me surpreender.. sempre 
depois de um bom tempo, muitas coisas foram provadas, uma delas foi, como você me faz tão bem, como eu não sei viver sem ti, e ao contrário de tudo, que independente de que tu esteja ai, aqui, eu nunca vou deixar de te amar.
Desde que eu te conheci eu senti que a nossa amizade a cada dia que passava ia crescendo cada vez mais , e quando a gente se encontrou a primeira vez pra mim foi a melhor coisa do mundo poder te dar aquele abraço e olhar nesses seus olhos lindos *-* .E hoje , o que a gente faz junto só vai ficar pra história , todos os momentos de felicidades vai ficar pra sempre comigo,no meu coração, e eu quero agradecer por você ser assim tão PERFEITO, tão lindo , tão inteligente , tão honesto , tão especial pra mim e nada vai tirar você de mim.Por mais que os 30 minutos sejam MUITA coisa pra mim você sempre estará no meu pensamento e no meu coração.Obrigada por tudo meu lindo , eu te amo pra sempre ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário