sábado, 21 de maio de 2011

Ei garoto, já disse que gosto de ti hoje? Pois então, eu gosto de ti. Gosto da maneira com que sorri, sem jeito, quando está sem graça. Gosto do seu olhar, quando está radiante com algo. Pra falar a verdade, gosto de todos os seus tipos de olhares, sempre me encontro neles sabe? Ah e seus sorrisos também, gosto de todos, todos eles, mas o meu preferido é aquele que você faz, quando está prestes a fazer algo que vai surpreender alguém sabe qual é? É o meu preferido. Gosto do teu jeito de pensar, falar, andar. Gosto de como você fica entediado e louco pra ter algo novo pra fazer. Gosto dos teus defeitos e suas qualidades me encantam, mas quem eu quero enganar? Eu gosto de você, você por inteiro e o teu único defeito que realmente me intriga é o de você está longe de mim neste exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário