domingo, 29 de maio de 2011

Ele é louco, caduca, doido das idéias. Ela é idiota, louca varrida, faz umas coisas que eu nunca vi, que se eu contasse, vocês não acreditariam. Ele é nerd, chato, implica com tudo e com nada. Ela é paranóica, metida a intelectual e toda neurótica. Nossa, ele vive falando besteiras, vocês conhecem alguém assim? Pois não queiram conhecer. Ela fala demais, fala pelos cotovelos, meu Deus, ela não cala a boca por um segundo e quando tá nervosa começa a falar rápido e se eu não conseguir acompanhar ela, ela diz que eu nunca presto atenção em nada, pode isso? Tá, eu confesso, ele tem o sorriso mais divertido que eu já vi e o olhar mais sincero que já encontrei. É, ela apesar de tudo, quando fica com vergonha de mim e desvia o olhar, ficando com as bochechas vermelhas, é a mais linda que eu já vi. Só que ele é folgado, orgulhoso, teimoso e fala, fala, fala, mas nem ele entende essa falação. Só que ela só acredita vendo, vive procurando por defeitos e isso me deixa louco… Mas eu não vivo sem ele… Mas eu não vivo sem ela… Os defeitos dele me deixam louca, mas não consigo ficar sem aquele sorriso torto. As manias dela me deixam doido, mas eu não sei mais ficar sem aquele beijo. Acho que a gente se ama. Sei lá, acho que a gente precisa um do outro. É. Precisamos dos defeitos um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário