terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu queria tanto que você estivesse aqui, é eu sei, essa coisa de precisar de alguém não é lá uma boa idéia, sei que precisar de alguém pode ser perigoso demais, sei que precisar de alguém pode ser triste demais, quando esse alguém que você precisa, não precisa de você, é, eu sei, acredite, eu sei, mas é que está tudo tão vazio sem você aqui comigo, está tudo tão difícil de encarar sem você aqui do meu lado. Eu nem sei se você gostaria de estar aqui sabe? Nem sei se você ainda precisa de mim, é só que tem dias que não consigo aguentar, que não consigo suportar esse vazio que você deixou quando resolveu mudar as coisas… Eu não devia nem pensar nisso, mas é que ando precisando de abraços, de beijos, de carinho, de atenção, de você e droga, isso é carência demais pra mim, não quero mais ela comigo, quero você.

2 comentários:

  1. Sou um dos teus seguidores mais antigos. Queres dar-me a honra de ser minha seguidora?
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oie Hugo, ah sim eu me lembro de você, desde o primeiro dia que eu postei aqui! Claro que sim Hugo, beijo

    ResponderExcluir