quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu só precisava que ele gostasse de mim fora desse mundo virtual, fora do msn, que ele falasse comigo sempre,me abraçasse sempre quando eu precisasse, que dissesse eu te amo PESSOALMENTE sempre, que ele  ficasse sempre comigo sempre mesmo, que ele me falasse coisas fofas que iriam me deixar cada dia mais apaixonada, queria que ele me ligasse sempre pra saber se eu estou bem, queria que ele tivesse ciúmes de mim, , queria começar o amor que eu sempre quis daqueles de filme, queria que agente ficasse sempre juntos, andássemos de mão, abraçados, e eu com o meu vicio de morder todo mundo iria morder a buxexa dele, olhar um filme de romance abraçada nele,que agente saísse por ai sem rumo nenhum, queria que agente ficasse deitados olhando as estrelas, e quando eu estivesse mal ele iria perceber e me fazer ficar melhor , queria que você me roubasse mais sorrisos que agora, queria que ele falasse tudo o que pensa de mim, queria que ele me contasse os seus segredos todos eles, queria que agente passasse momentos engraçados e depois de algum tempo rirmos de nós mesmos , queria contar tudo o que eu sinto , tudo o que eu sofro , tudo o que eu penso, e quando eu pensar em desistir de alguma coisa ele vai estar lá pra fazer eu continuar forte ,  queria que tudo fosse real as coisas que eu imagino na minha cabeça,essas minhas loucuras.  * V *

Nenhum comentário:

Postar um comentário