terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu sonhei, sonhei com flores, com um pôr do sol, sonhei que estava sorrindo, sorrindo de verdade, juro que sonhei. Sonhei que tu estava comigo, que estávamos juntos, acredita? Sonhei que não tínhamos outra coisa para fazer que não fosse ficarmos ali, um olhando pro outro, apaixonando-se pelo sorriso um do outro, indo além do olhar um do outro. Sonhei que éramos apenas eu e você e um lugar lindo que eu nunca imaginei que pudesse um dia conhecer. Sonhei que planejávamos toda uma vida juntos e não sei porque, mas no sonho parecia que íamos conseguir ter essa vida juntos sabe? Então, quando você ia sussurrar algo em meu ouvido eu acordei, acordei pra realidade, acordei no meu quarto sozinha, no escuro, sorrindo acordada e ainda pensando no sonho que parecia tão real e feliz. Fiquei triste, não vou negar, pois você só fica assim, perto de mim, nos sonhos e isso não é justo, você deveria saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário