domingo, 8 de maio de 2011






Eu vou dormir, ligo o som naquela musica e tudo começa a passar pela minha cabeça. Aquelas vezes que você me fez sorrir enquanto eu estava morrendo por dentro.Aquela vez que você me chamou de meu amor depois de uma briga só para me agradar e pedir desculpas.Aquela vez que nós planejamos viver uma vida toda juntos.Aquela vez que passamos um dia quase todo juntos rindo.Aquele dia que brigamos e que eu chorei muito e parecia que tudo iria acabar até a hora que você pediu desculpas e me fez parecer importante.Aquelas vezes que você me fez dar um sorriso bobo,aquelas vezes que você ficava com ciúmes.Aquelas vezes que você ficava com ódio das pessoas que me tratavam mal.Mas agora isso não passa de lembranças,e que quando deito na minha cama penso que tudo poderia ser diferente se você continuasse o mesmo,mas você mudou,e eu não posso fazer nada além de me afastar,e eu me afastei,nós se afastamos e agora o resto é lembrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário