domingo, 29 de maio de 2011

Gente vem aqui.

Bom gente vou começar a parar de entrar, vai mudar um pouco minha rotina.Vou começar a estudar mais,ajudar minha mãe, vou começar também a ' trabalhar ' , vou ver mais minhas séries e filmes ,vou ler mais ,ficar mais em casa com minha familia e tal.Então vou postar um pouco menos, em vez de postar 148485418181484156246514564848484545 textos e frases por dia né vou começar a postar no Maximo 20 textos aqui, porque eu tenho uns textos que eu fazia quando a internet caia hahaha.Alias tenho vários textos aqui.... Minha mãe mandou eu postar as mesmas quantias de textos e não parar e pá, mas não tem como.Eu era da invernada e de outras coisas lá, eu parei de sair pra ficar na internet ): Agora ainda vou começar Academia com uma amiga minha, então mais coisas pra complicar né.Eu ia excluir o Blog mas não vou mais por que várias pessoas iriam me matar aqui, e eu sou muito nova pra morrer gente.Bom na verdade tem bem mais coisas pra fazer só que tem coisas que nem me lembro é tanta coisa pra mim gente, mas é assim.Vou mudar um pouquinho, na verdade minha vida.Pois é gente.Desculpem...Mas juro que final de semana vou postar muita mas muita coisa pra vocês...E os dias que eu tiver de folga de tudo isso eu também posso postar, vai ser difícil mas eu posso tentar né. Bom por isso é só gente. Até outro dia, beijinhos s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário