sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não quero dizer o que você significa para mim, pois é impossível. Mãe, três letras, uma palavra que representa um sentimento tão verdadeiro e bonito, que tens por mim. Aprendi que és minha melhor amiga, sabe por quê? Quando eu nasci, você estava comigo, fazendo de tudo por mim. Querendo me ver feliz.  Não é porventura, a mais linda do mundo, a mais elegante, a mais amorosa, a mais simpática, um exemplo de mãe, nem precisa, porque é a minha e poder utilizar este pronome juntamente com a palavra mãe, dá-me um orgulho que mal me cabe no peito. Acho que há medida que a vida vai passando, vamos percebendo mais conscientemente o valor que a mãe representa para nós, o porto de abrigo que afinal sempre foi. A relação com a minha mãe passou há muito tempo a cumplicidade, ou a típica relação mãe/filha, é uma linguagem de olhares, toques, emoções, nunca precisarei pedir-lhe nada que ela não soubesse já que eu o necessitava, nunca deixarei de ter algo que ela pudesse me dar. A intensidade da nossa relação mede-se pelo tempo de que dispomos juntas e fazemos questão de aproveitar ao máximo da melhor maneira, seja com lágrimas ou com sorrisos, porque nunca me vai saber melhor chorar ou rir com alguém do que com ela, a nossa relação é imortal. Quem tem uma mãe que é assim, simplesmente mãe, imensamente mãe, como a minha, é de certeza uma pessoa privilegiada. E eu só tenho de agradecer por toda a força que ela me tem dado. Se eu já disse que te amo, eu falo de novo. Eu te amo muito, e para mim você a melhor mãe do mundo. A mãe que Deus escolheu para mim. Você que dá sua vida pela minha, que faz de tudo para me ver bem. Que está sempre ali por mim. Você não merece apenas um dia em especial, mas sim todos os dias deveriam ser dedicados a você. Peço a Deus para lhe proteger, e me ajudar a te dar felicidade. Você que me gerou por nove meses, que passou noites em claro cuidando de mim.Você minha mãe, que para mim é o significado da palavra amor.
Sei que você merecia bem mais do que isso mas eu estou tentando dar meu pequeno '' presente '' não é.Desculpa por todas as bobagens que eu fiz Mãe juro que não foi por mal são coisas que faço sem pensar juro.. Sei que você não merece isso, sei que não sou uma boa filha sei que incomodo sou chata e implicante mas meu amor por você é muito grande e não tem limites.Mãe uma palavra tão boa de se falar né.Mãe , eu te amo muito mesmo. E feliz dia das mães . s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário