sábado, 21 de maio de 2011

nem sei como começar a falar

sério gente eu sou tão tosca.. to até chorando.Bom gente, vou DELETAR O BLOG , muito mas muito obrigada pelo carinho que vocês me deram , foi muito bom ficar a maior parte do meu tempo aqui com vocês dizendo o que eu realmente sinto, vocês foram a maior parte da minha vida gente.Eu cansei... de postar coisas assim.. sem um nexo, pra alguém que nunca iria ler, e tal.Isso cansa agente, Não importa qual seja a verdade. Eu sempre vou achar motivos pra continuar amando vocês. Nossa como é dificil falar... Eu sempre vou estar apoiando vocês,  qualquer coisa falem comigo @alesooares_  Eu AMO , AMO vocês entenderam ? 

5 comentários:

  1. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao :,(
    U.u sniff'

    ResponderExcluir
  2. Hey flor.. faça isso não, olha eu sei como é essas coisas, milhões de vezes pensei em deletar o meu blog por problemas de sofrimentos e talz, mas eu te digo uma coisa, quando estamos nessa fase é ai que os nosso seguidores nos ajudam, criei amizades com muitas pessoas por causa do blog, e eles que mais me ajudam nos momentos que preciso, são eles que me apoiam, quantas vezes falei que ia deletar o blog e pessoas me procuraram pelo msn pedindo pra não fazer, então flor, o meu conselho pra você é não deletar, passe um tempo ausente, pense um pouco, esfrie a cabeça, saia por aí, e quando vc voltar vai estar melhor, bem melhor... precisando de ajuda estou lá no meu cantinho ta bem?? http://ladomorangodavida.blogspot.com/

    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  3. Eu fico feliz,muito mas muito feliz.Em saber que vocês vieram aqui comentar pedindo pra mim ficar,sério gente.Eu vou pensar nisso até semana que vem eu digo o que vou fazer, tenho que pensar ainda não é? Mas acho que nem vou deletar mais, prefiro passar meu tempinho aqui com vocês, com esse amor de vocês , com esse carinho que simplesmente me encanta gente.Obrigada a todas vocês. Vou parar de postar um pouco pois tenho algumas coisas para fazer,e a minha mãe anda doente tenho que passar mais tempo ao lado dela,caso aconteça algo com ela não irei me arrepender não acham? Então... Obrigada beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Regianne... Muito obrigada pelo teu carinho amor.Fiquei feliz em saber que você veio aqui falar isso pra mim , você me motivou a continuar , não sei ainda se vou continuar , vou pensar.Mas acho que não vou mais parar, vou dar um tempo como você disse e também eu tenho uma vida fora do computador e tal. Então vou ficar mais ausente... Muito mas muito obrigada pelo seu carinho achei tão fofo isso o que você fez, sério muito obrigada amor.E você quando precisar de alguma coisa estou aqui sempre é só falar, devo uma pra você viu?! Beijinhos s2

    ResponderExcluir