terça-feira, 24 de maio de 2011

Sabe essa maldita distância ? Eu a odeio, mas devo grandes coisas a ela. Imagine se morassemos do lado um do outro, ou a um quarteirão. Será que iriamos mesmo dar todo esse valor ? Ter todo esse apego e essa intimidade que temos ? Concerteza não. A distância me fez te conhecer por dentro, me fez enchergar quem você era sem ver seu rosto, me fez sentir seu coração bater mais forte ao dizer uma palavra mesmo eu não o sentindo, ou ouvindo. Eu só sei que essa distância, me trouxe até a você, e se não fosse ela, não dariamos todo essa valor sabia; eu deveria parar de culpa-la por estar-mos tão longe um do outro. Mas a agradeço pelo o amor e carinho que temos em troca disso. E fala sério, sabemos que um dia vamos nós conhecer, e nada vai nos impedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário