quinta-feira, 19 de maio de 2011

SSSSSSSSSSSSSSSEU LINDO

2 comentários:

  1. Ai que lindo!*-* sssssssssssssseu lindo *-*
    Amo gatos*-* tenho 2 gatas: Mikoto(mãe) e Serenna(filha de Mikoto), mas também gosto de cães - tenho uma poodle-Hanna q eu adoro também ^^
    E tenho ainda uma tartaruga e já tive uma coruja *-*
    Adoro bichos, se pudesse teria um monte hahaha

    *salvei a foto prá mim*

    ResponderExcluir
  2. Awm que bom, eu também! tenho um poodle Toby , um vira-lata com salsicha o Pity , um gato chamado Nick e a pouco tempo perdi meu hamster que era chamado de Fifi.. Eu também adoro bichos , teria vários também sou apaixonada por eles, eles simplesmente são os melhores amigos que vamos ter, eles sabem nos entender mesmo não falando, acho isso tão incrível! Ok Sél... Beijinhos

    ResponderExcluir