sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desculpa, é que me bate um medo tão grande e absurdo de te perder… Um medo de ser insuficiente, um medo de te sufocar… Desculpa, é que eu sofro por excessos, nunca um meio termo, ou prendo demais, ou solto demais, entende? Desculpa mais uma vez por querer tanta atenção, por ser tão carente e dependendo do seu carinho. Desculpa por sentir tanto sua falta e por não saber administrar todo esse sentimento absurdo que cresceu por você… A verdade é essa, eu não queria me apegar, não queria, mais foi inevitável não é? Inevitavel não sentir sua falta, inevitável não esperar uma resposta pra toda essa minha aflição… E me apeguei, simples assim… Ou não tão simples, mais eu não pude evitar, desculpa.

priorlando:

Desculpa, é que me bate um medo tão grande e absurdo de te perder… Um medo de ser insuficiente, um medo de te sufocar… Desculpa, é que eu sofro por excessos, nunca um meio termo, ou prendo demais, ou solto demais, entende? Desculpa mais uma vez por querer tanta atenção, por ser tão carente e dependendo do seu carinho. Desculpa por sentir tanto sua falta e por não saber administrar todo esse sentimento absurdo que cresceu por você… A verdade é essa, eu não queria me apegar, não queria, mais foi inevitável não é? Inevitavel não sentir sua falta, inevitável não esperar uma resposta pra toda essa minha aflição… E me apeguei, simples assim… Ou não tão simples, mais eu não pude evitar, desculpa. 
(The Reason)

Nenhum comentário:

Postar um comentário