sábado, 11 de junho de 2011

E ainda ficou aquela falta , aquela necessidade de um último abraço seu! - quantos e quantos abraços você me deu mais nunca durante algum deles passou pela minha cabeça que poderia ser o último, por sempre achar que você sempre estaria amanhã ali , nunca me preocupei , agora tudo que eu mais queria era um abraço seu , sabendo que amanhã eu só te veria de longe , queria guardar esse abraço em mim, memorizar seu cheiro , notar a temperatura do seu corpo, reparar suas mãos em minha cintura , marcar o perfume dos seus cabelos , observar como sua cabeça se encostava no meu ombro, perceber a testura da sua pele , sentir você me apertando forte como se me quizese pra sempre ali com você, gravar em mim seu olhar ao me largar, decorar sua respiração acelerada falando ao meu ouvido, observar todoos os mininos detalhes que nunca prestava atenção , só pra te marcar em mim pra sempre, só pra ter a lembrança bem detalhada , pois seria o ULTIMO, e já que nada é pra sempre mesmo , eu pelo menos queria essa lembrança pra levar comigo até o fim dos meu dias , pra saber como é ser feliz!

2 comentários: