sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu não quero mais. Quero me desapegar disso, quero largar mão disso, quero deixar de gostar de ti um pouco. Não está me fazendo bem essa coisa de hora estar feliz contigo e hora está chorando por não estar contigo. Essa coisa de não saber o que tu sente, de não ver nenhum esforço de ti também machuca, machuca tanto, você não faz idéia. Não quero mais só eu fazer de tudo por nós dois. Não quero mais só eu amar demais por nós dois. Eu quero você, mas você não tem certeza do que quer, tem medo de querer algo, tem medo de me amar. Então vou partir, te deixar, pois do jeito que as coisas estão eu não quero mais. Não quero mais dormir com a sensação de amar sozinha, de te querer sozinha, de não saber o que se passa no teu coração, quem sabe assim, eu te deixando, você resolva me falar o que realmente sente com todas as palavras e não com as indecifráveis reticências que você tanto costuma usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário