sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu nunca fui garota de metades. Nunca fui do tipo que espera demais. Juro, nunca fui assim, mas por causa daquele bendito jeito que ele tem, estou esperando, estou deixando aquilo que eu mais queria na mão do tal destino que vejam só, nunca me ajudou em nada. Eu não sou de metade, não sou de meio termo, ou é, ou não é, mas por ele, por causa dele, estou aqui, vivendo pela metade, esperando algo que sabe lá se vai acontecer, esperando por atitudes que me peçam pra ficar, por palavras que me digam algo e não por palavras soltas que parecem dizer algo, por mim eu já teria ido embora, por mim eu estaria novamente na minha vida procurando por alguém que não me deixe vivendo na metade, estou ficando cansada, cansada de esperar, mas como é ele, é ele o motivo de toda espera, eu fico aqui, esperando, nessa maldita angústia, pensando se ele sabe que eu continuo aqui e pensando se ele sabe que eu estou quase deixando tudo e indo atráz de alguém que me queira por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário