sexta-feira, 3 de junho de 2011

Procura-se você; você aí, amor. Você pode vim quando quiser, eu já estou pronta. Já me decepcionei e decepcionei os outros. Já iludi e já fui brutalmente iludida. Não pelos outros, mas por mim mesmo. Raramente me iludo com o que os outros dizem, mas sim pela minha imaginação que cria possibilidades tão agradáveis e iludidas. Mas ei, amor,estou esperando por você. Vem logo? Não quero mais decepções nem ilusões. Quero você. Dizem que você só dá valor a algo verdadeiro quando conhece o falso. Então eu afirmo, com minhas insignificantes palavras pro vento: Eu estou pronta pra conhecer o verdadeiro! Jura que não demora? Estou ansiosíssima para te encontrar, e viver em perfeita harmonia contigo. Também juro, de coração, que não desperdiçarei chances de deixar você nascer dentro de mim. Aprenderei a ouvir o lindo lugar que você habita: o meu coração. Vamos fazer um acordo? Se você vier logo, eu vou te dar o devido valor que você merece! Vem amor, preciso de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário