segunda-feira, 3 de outubro de 2011



 
Já te via antes nos meus sonhos.Te idealizava em minha mente como a perfeição - perfeição não,minha metade.Quando te encontrei parecia um sonho,mas eu queria fugir disso,parecia impossivel ser do jeito que eu sonhava,do jeito que eu sempre quis.Parecia um sonho e nem beliscões me faziam voltar pra realidade,você realmente existe.É estranho ter te encontrado por acaso,é estranho como o destino nos uniu.Lágrimas existiram pra no final sorrisos tomarem conta de todos.Se hoje ando sorrindo como um bobo do nada,é por você.O destino te trouxe no momento em que eu mais precisava de alguém, nos aproximamos por acaso - alias você foi o acaso mais lindo que aconteceu em toda a minha vida. Nada, nem mesmo ciúmes, conflitos e intrigas vão mudar o que sinto por você. Pois meu amor é muito maior do que isso. Talvez um dia você entenda que você é tudo que eu preciso, pra viver, ser forte e principalmente feliz.Você fazia parte dos meus melhores sonhos, e hoje é a melhor parte da minha realidade.
Mateus L & Maria Eduarda
Já te via antes nos meus sonhos.Te idealizava em minha mente como a perfeição - perfeição não,minha metade.Quando te encontrei parecia um sonho,mas eu queria fugir disso,parecia impossivel ser do jeito que eu sonhava,do jeito que eu sempre quis.Parecia um sonho e nem beliscões me faziam voltar pra realidade,você realmente existe.É estranho ter te encontrado por acaso,é estranho como o destino nos uniu.Lágrimas existiram pra no final sorrisos tomarem conta de todos.Se hoje ando sorrindo como um bobo do nada,é por você.O destino te trouxe no momento em que eu mais precisava de alguém, nos aproximamos por acaso - alias você foi o acaso mais lindo que aconteceu em toda a minha vida. Nada, nem mesmo ciúmes, conflitos e intrigas vão mudar o que sinto por você. Pois meu amor é muito maior do que isso. Talvez um dia você entenda que você é tudo que eu preciso, pra viver, ser forte e principalmente feliz.Você fazia parte dos meus melhores sonhos, e hoje é a melhor parte da minha realidade.

2 comentários: