terça-feira, 11 de outubro de 2011








Olá. Bom, já deve ter passado bastante tempo desde que eu escrevo essa carta. Enquanto escrevo choro muito, e queria que você soubesse que eu já amadureci bastante, já chorei o bastante, já mudei bastante.. Eu quero pedir que você não seja como os outros, não me faça sofrer mais. Eu sou aquela garota que gosta de ser conquistada todos os dias, aquela que mesmo com todos os problemas irá sempre sorrir. Aquela que não demonstra, mas que no fundo só precisa de carinho. Eu sou aquela que sorri chorando, aquela que irá fazer de tudo pra te ver feliz sem medir esforços. Não é fácil passar tudo o que passei e se entregar mais uma vez, por tanto peço que cuide bem de mim, e que me ame de verdade pois eu não aguento mais viver de mentiras e falsas esperanças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário