segunda-feira, 7 de novembro de 2011

  

É ao seu lado que eu quero realizar os meus sonhos. Porque eles são todos com você. Não é ‘querer’ você aqui comigo, é precisar. Eu preciso, cada dia mais. Nunca me deixe, eu lhe peço. Vem pra mim. Fica pra sempre. Eu nunca te disse, mas eu tenho um medo gigante de perder você. Medo de que você sinta vontade de sair da minha vida. Olha, eu juro que ao meu lado é o melhor lugar para você. E é pra ti que guardo os meus beijos, é por ti que meu coração espera. Porque demoras tanto? Vem logo. Sabe, eu preciso sentir você. Preciso que você me mostre que esses sonhos podem ser reais e te mostrar que eu só poderei ser realmente feliz, se estiver contigo… podendo ouvir a sua voz e as batidas do seu coração. […] Tantos planos, tantas noites em claro. Muitos dias vazios… Vago insanamente pela rua da solidão… Ou talvez isso seja só mais uma ilusão. Quero você aqui comigo, o mais rápido possível.. Preciso te provar que meu amor é real, preciso te mimar, te cuidar.. Fazer de você o mais feliz do mundo, se não, ter pelo menos tentado isso. Então, deixa tudo e vem. Vem e fica.

3 comentários:

  1. Hola,preciosas letras van desnudando lentamente la pura e integral hermosura de este blog,si te va la palabra elegida, la poesía, te invito al mio,será un placer,es,

    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
    gracias, buen día, besos azules...

    ResponderExcluir
  2. Gracias, muchas gracias lo mismo. Bienvenidos a mi rincón de los sentimientos. Hasta el otro día mi amigo, un abrazo.

    ResponderExcluir