domingo, 22 de janeiro de 2012






Eu já fui dura, eu já fui bem dura com meus sentimentos. Eu pensei muitas vezes que eu era forte, e foi então que desabei. Mas você não precisa saber disso agora, certo? Só esteja ao meu lado, e eu vou ensiná-lo como tem que ser. Tudo bem pra você? Ou vai desistir? Sabe, todos desistem de mim… por isso eu tinha cansado de tentar. Até chegar você, até eu finalmente encontrar você. Há uma menina dentro de mim que quer dançar, que quer correr, andar de mãos dadas, tomar sorvete na casquinha, ir ao cinema, que quer chorar. Há uma menina em mim, que sempre quis alguém como você.É tão gostoso, tão doloroso, tão meu… tão nosso. E a distância é um detalhe besta, porque me sinto perto de você, mesmo que eu não esteja realmente presente. E se me dissesse que pedido eu faria neste momento, sem sombra de dúvida eu pediria para estar ao seu lado, e nada mais. Apenas estar ao seu lado, e tudo ficaria bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário