sábado, 21 de janeiro de 2012






Eu vou cuidar de você. Presta atenção, porque isso é sério. Sei lá se a gente vai ser assim pra sempre. Eu queria que pra sempre fosse uma palavra que a gente pudesse usar sempre, mas às vezes eu tenho medo. Eu já me decepcionei com para sempre algumas vezes. Mas mesmo assim eu sempre insisto em acreditar neles. Eu já fiquei chateada contigo, já fiquei brava contigo, já tive vontade de te matar. Eu já te amei, eu te amo e eu vou continuar amando, independente de qualquer coisa. Qualquer. Porque sei lá, porque eu amo e fim. Então, não ligo, podem falar o que quiserem da gente, eu vou continuar aqui sendo a mesma e sentindo as mesmas coisas por você. Eu fico preocupada contigo, eu quero cuidar de ti mesmo quando tu não quer ajuda de ninguém. E nem adianta você falar que não precisa, eu vou cuidar do mesmo jeito. Tu querendo ou não. Tu sabendo ou não. Tu me amando ou odiando, já era, porque eu vou estar sempre contigo. Presente fisicamente ou não, eu sempre vou dar um jeito de te fazer sorrir. E foda-se o resto. Nós vamos ter um mundo só nosso onde tudo vai ser como a gente quer que seja. Possível ou impossível, no nosso mundo as coisas vão dar certo. E quando der errado, a gente vai rir do nosso fracasso. Amigo não é aquele que sente pena, amigo é aquele que sofre junto. Tô aqui. Pra sorrir, chorar, pra tudo, tá? Tudo mesmo. E eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário