terça-feira, 17 de janeiro de 2012




Ta achando que eu sou trouxa? Que é assim, entrar na minha vida, dizer que me ama e pronto? Ta achando que eu sou sem coração? Que eu não tenho sentimento? Ta achando que eu vou estar sempre disposta a te dar carinho, te mimar e te dizer o quanto eu te acho idiota? Ta achando que fazer e acontecer comigo não vai te trazer consequências? Bom, se tu ta realmente achando isso, eu só posso lamentar, porque sabe aquela bobinha? Aquela tapada que tu conheceu e disse que tinha se apaixonado? Pois é, tu deve ter percebido que ela não existe mais. Eu simplesmente cansei das tuas mudanças de humor, das tuas crises bobas de ciúmes, eu cansei. Eu não vou mais correr atrás, e tentar ser a melhor pessoa do mundo pra te agradar.. Porque antigamente, era essa a minha meta, tentar ser a melhor pessoa pra ti, e te fazer feliz como nunca ninguém te fez. As vezes me vem na cabeça: “Será que eu to mesmo fazendo o certo? Largando tudo de mão, desse jeito.. Deixando as coisas irem se perdendo aos poucos sem fazer absolutamente nada pra reverter a situação?” Pois bem, se eu me arrepender, foda-se! Só quero que tu saiba, que eu TENTEI, de alguma forma, eu tentei sim. Que eu te amei, do meu jeito, mas amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário