quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012








Eu sussurrei ao teu ouvido um “eu te amo” dos mais lindos que eu jamais imaginei dizer. Sabe daqueles sinceros? Aqueles “eu te amo” que o mundo inteiro parece ouvir e se acender ao prestar atenção nas palavras pronunciadas? Aquela coisa de filme, onde holofotes brilhantes se acendem, pessoas felizes passam sorrindo radiantes e todo mundo parece dançar uma dança contagiante e animada? É bem assim que me sinto ao te sussurrar essas palavras. Espero não estar parecendo exagerada, mas cada vez que esses “eu te amo” saem de mim dessa maneira desprevenida, pegando até mim de surpresa por tamanha ousadia de te dizer algo tão lindo, tão profundo e carinhoso assim, me sinto livre e cheia de amor e sentimentos dos mais lindos que tu poderia imaginar. Eu te amo. E irei sussurrar mais e mais vezes, pois nada nesse mundo é mais lindo que teu sorriso e que tua voz rouca beirando meu ouvido sussurrando um “eu te amo mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário