quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012




Não consigo me entregar totalmente a ele, deve ser porque ele é diferente. Não, ele não é diferente, ele me trata diferente, só isso. Eu o enxergo de uma maneira diferente. Ele me faz me sentir diferente. Eu sinto algo diferente por ele. Eu sei lá. Meu coração bate forte, meu sorriso aparece, meus olhos brilham, essas são consequências por amar alguém tanto assim. Eu não tenho certeza nenhuma do que estou fazendo. É como se.. se você não fosse meu e nunca será. Tenho insegurança que tudo dê errado. Tenho medo que você me deixe, e me esqueça. Calma, calma, sempre repito comigo mesma, porque eu sempre vou sair da linha, não vou me aguentar, vou sofrer, vou me machucar. Vou me cortar, vou me obrigar a me machucar, toda essa bobeira por um simples garoto. Mas foi esse simples garoto que roubou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário