quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Os dois estavam ali reféns do orgulho. Um orgulho desnecessário já que se amavam mais que tudo, já que não suportavam a ideia de se afastarem. Mas eram tantas as palavras não ditas e engasgadas, eram tantas as dúvidas e coisas que precisavam ser resolvidas, que o amor foi posto à prova. Os olhares desconcertantes deram lugar aos olhares tristes, os lábios que pediam a todo instante por um beijo, lutavam para não pronunciar as palavras que viriam e as mãos que se encaixavam perfeitamente, estavam trêmulas, denunciando o nervosismo de ambos ao estarem frente a frente.— Vou embora. — Disse ela, quando na verdade suas reais palavras eram: por favor, agarre minha mão, meu braço, meu pescoço, meus cabelos ou qualquer outra parte do meu corpo, mas não me deixe ir, mantenha-me contigo.— Eu te amo — Era as últimas palavras que ela gostaria de dizer mas seu orgulho era grande demais para deixar. Tinha vontade de gritar e pedir para que ele ficasse com ela, gostaria de dizer que seu amor é completamente dele, que ela o pertencia. Mas disse apenas o adeus, palavra soprada em seus ouvidos pelo tal do orgulho, e que ela deixou que saísse de seus lábios.Ela viu que ele não se importou então deixou algumas lágrimas caírem..E no dia seguinte então ela foi. Minutos antes de ir embora, sabia que ele não iria dizer adeus a ela.. Então pegou o celular da irmã e mandou uma mensagem para ele '' Vou embora, beijos te cuida <3 '' então entrou no ônibus com um nó na garganta.. E quando menos esperou ela viu seu amado, e com um aperto no coração viu ele se indo embora para longe dela, a vontade dela era sair correndo, sair daquele ônibus e gritar que amava ele.. Mas a coragem sumiu, trêmula queria voltar ao tempo ao lado dele, e de repente passou tudo na cabeça dela as coisas boas que passaram..Enquanto isso viu ele indo embora, com a cabeça baixa olhando para o celular, e lembrou-se da mensagem... Ela queria olhar para trás e ver o rosto de seu amado, mas as lágrimas que escorriam em sua face o deixaram envergonhada. Ele não poderia vê-la daquela maneira, tão fraca e arrasada, pelo menos era assim que ela pensava. E ela, sem acreditar em suas próprias palavras, sem acreditar que deixou o amor de sua vida ficar longe dela, viu que o amor pode te deixar feridas impossíveis de serem cicatrizadas.. Enquanto isso ela olhava para o celular para ver se uma mensagem dele chegaria.. pelo menos um 'por favor, volte… Eu te amo.' Mas viu o quanto era orgulhosa e fútil por deixar o amor da sua vida ir embora sem apenas um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário