terça-feira, 6 de março de 2012




E quantas brigas foram precisas para nós nos darmos contas de que nascemos para ficarmos juntos? E quantas lágrimas precisamos derramar até podemos sorrir verdadeiramente? E quantos desentendimento por conta de ciumes bobo foi preciso para nós percebermos que nos amamos? E quantas vezes escondemos nossos verdadeiros sentimentos para chegarmos aonde estamos hoje? E quantas vezes nos machucamos tentando encontrar o caminho certo até finalmente nos encontrar ? Acredite meu amor, eu reviveria todos os nossos momentos novamente, não mudaria exatamente nada, pois foram eles que nos trouxeram aonde estamos hoje e foram graças a eles que hoje eu posso dizer que você é meu, meu amor, meu anjo, meu namorado e que finalmente encontrei a minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário