terça-feira, 6 de março de 2012




Ei meu amor quantos problemas enfrentamos até chegar aqui ? E quantas lágrimas tive que derramar até você perceber que nós nascemos um para o outro ? Quantas vezes estive ao seu lado mesmo sabendo que não era o suficiente para você, quantas vezes me contentei com um se cuida quando gostaria de ouvir um eu te amo e mesmo sofrendo eu nunca desisti de te fazer você enxergar o quanto é grande meu amor por você, mesmo sofrendo eu sempre estive aqui de pé para te segurar quando estivesse ao ponto de querer desistir.Não me arrependo de nada, não me arrependo de ter deixado você saber do que se passava aqui dentro, de ter permanecido ao seu lado quando precisou, nem mesmo por todas as lágrima.Sabe por que ? Pois foi exatamente todos esses acontecimentos que nos levaram até onde estamos hoje e talvez se tivesse desistido na primeira dificuldade, no primeiro choro não saberia o quanto é bom ter você comigo, o quanto é bom ter o seu amor e sim eu faria tudo novamente sem mudar nada, sem tirar os momentos de dor e sem adicionar nada, apenas repetiria pois eu sei que valeria apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário