terça-feira, 6 de março de 2012




Escrevi-lhe uma carta, porém sem a intenção de entregá-la - talvez me falte coragem o suficiente para deixar-lhe saber do que se passa aqui dentro. Meus olhos pesavam, já era tarde mas sentia a necessidade de escrever-lhe - atitude tola da minha parte - Sobravam sentimentos para colocar naquela carta, porém faltava coragem para lhe entregá-la a você. Palavras sem nexo, muitas vezes frases sem sentido, indecifráveis, confusas assim como quem as escrevia […] Porém transmitir clareza não era meu objetivo. Minha única vontade era colocar para fora palavras que a tempos havia deixado guardadas, palavras entaladas em minha garganta que imploravam para que fossem colocá-das para fora. Sentimentos acumulados, permitir que ganhassem tamanha proporção foi meu maior erro. Tornei-me tola ao ponto de sentir-me no dever de lhe escrever, mesmo sabendo que tais palavras jamais chegariam a você. Perca de tempo, essa minha mania de querer lhe fazer sentir exatamente como eu me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário