terça-feira, 6 de março de 2012




Não pense que sou feliz por ser assim. Sofro por repelir as pessoas, por permitir que o orgulho me tire pessoas importantes e sempre deixar de lado quem merece atenção. Viver dessa forma não é uma vantagem, então não diga que tenho sorte por afastar as pessoas, posso lhe afirmar a solidão é muito pior do que qualquer dor. Ser sozinha não evita sofrimento, aliás é capaz de aumentá-lo. Um carinho as vezes cai bem, ter alguém para caminhar ao seu lado é necessário. A falta de alguém que realmente se importe me trás danos irreparáveis. Quando foi que deixe-me tornar assim? Tão insignificante aos olhos das pessoas. Permiti que me tirassem o que tinha de mais precioso. A vontade de viver, agora me vejo incapaz de recuperá-la. Livrar-me de todos foi tão fácil, agora aproximá-los não será fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário