terça-feira, 6 de março de 2012


Nunca desejei sentir esse sentimento de uma forma tão intensa, nunca quis que você roubasse meu coração, pois sabia dos riscos que iria correr lhe entregando ele. Nunca quis mostrar o quanto sou fraca quando o assunto é amor. Estou desmoronando, lutando para manter-me em pé, para reconstruir o que se partiu por um erro terrível. Eu só queria ter a oportunidade de voltar no tempo, gostaria de lhe ter mais uma vez, ter a oportunidade de lhe dizer todas as palavras que guardei. Eu queria que estivesse aqui, que me mostrasse que o pra sempre que um dia planejamos não se acabou, e que mais uma vez me dissesse que não estou sozinha. Tudo que sobrou de nós dois foram as memórias. - aquelas que me torturam cada vez que lembradas - Acreditei que nosso amor seria o suficiente […] Me enganei

Nenhum comentário:

Postar um comentário