quarta-feira, 7 de março de 2012



Vá embora e por favor não se esqueça de levar contigo os pedaços que restaram do que um dia foi um coração - não faço mas questão de tê-lo - Deixe me livre de suas torturas, cansei dessa brincadeira na qual meu coração está em jogo. Estou machucada demais para lutar contra essa dor, te imploro que pare de me machucar tanto. - não mereço tanto sofrimento - Estou cansada de tantas idas e vindas, se quiser fique, caso contrário vá embora ainda há tempo. Você tem roubado a minha paz. E do nosso amor só restou a dor […] Caso pense em ir embora leve contigo as lembranças. - não faço questão de permanecer com elas - Por favor, lhe imploro me liberte dessa dor, me deixe livre para reparar os danos que você causou dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário