domingo, 16 de setembro de 2012

Rascunho.



Você realmente não deu valor quando me tinha apenas me deixou como uma simples opção, você me deixou ir embora, e não deu um simples passo para mudar tudo aquilo. Mas agora eu vi que você não merece meu amor, muito menos alguma lágrima minha. Mas mesmo assim, não quero que você sofra o que eu sofri, porque no fundo, bem no fundo, ainda sou sua. Eu quero que você ache uma menina que te faça realmente muito feliz, assim do jeito que eu sempre quis, mas você nunca deu oportunidade. Espero ver você sorrindo ao lado dela, espero ver você bem. Mas saiba que sempre estarei aqui, sempre, mesmo com marcas que você deixou. Obrigada por cada sorriso tá bom? Eu consegui ser feliz com você sim, mas de um tempo pra cá, não achei mais felicidade alguma, apenas lágrimas e marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário