sábado, 27 de outubro de 2012

Estaria mais feliz se tivesse você ao meu lado. Seria mais fácil encarar os problemas, seguir em frente, viver. Sorriria todo dia, toda hora, só de pensar que tenho você nos meus braços, principalmente por estar sorrindo também. Te amaria dia e noite, olharia todos os dias você dormir. Passaria horas, observando o seu sorriso, e acredite, nunca enjoaria. Eu te odeio pelo simples fato de não conseguir de odiar. E nunca… Nunca, vou desistir de você, porque seria o mesmo que desistir de ser feliz. E sabe como faço para te ter? Fecho os olhos e sonho a noite inteira. Mas um dia eu ainda vou olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto você é importante e especial para mim, que você é tudo que preciso. Pois sabe quando alguém sorri e você sorri também, não porque o sorriso dessa pessoa é contagiante, mas porque a alegria dela é a sua? Sabe quando você se sente a pessoa mais especial quando esse alguém te olha? Sabe quando você daria qualquer coisa para essa pessoa, até sua própria vida? Sabe quando alguém erra, erra feio, e você perdoa, por saber que os erros são parte dela? Então, é assim que me sinto quando o assunto é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário